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Como gerenciar o Antispam Cloud

O antispam cloud é um serviço que consegue filtrar/bloquear até 80% das mensagens indesejadas (spam) e ameaças (vírus e pishing)

Para gerencia-lo, acesse a central de cliente, vá em produtos e escolha a opção incoming scanning, depois clique em Login to SpamExperts control panel.

Após o acesso, existem varias opções, irei descrever as principais abaixo.

1. Verificar e-mails em quarentena.

Verifique se na lista há algo que não seja spam, caso encontre, marque o box ao lado da mensagem e escolha uma das opções.

2. Outras opções mais usadas são;

  • Estatísticas de domínio: acompanhe o percentual de bloqueio/filtragem realizados.
  • Relatório periódico de domínio: ative para receber diariamente uma lista de e-mails que ficaram bloqueados na quarentena.
  • Whitelist/blacklist: Adicione remetentes a lista de permissões ou bloqueio, aceita importação de arquivos .CSV

 

 

Atualizado em dezembro 3, 2018

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