1. Home
  2. Revenda de Backup
  3. Ahsay
  4. Relatório mostra “Failed to upload file”

Relatório mostra “Failed to upload file”

Erro

Alguns backups em execução na v7 de Ahsay, onde a largura de banda de upload disponível é inferior a 400 Kbps, pode ter esse problema gerando algumas mensagens de falahas “Failed to upload file “1234567891234/blocks/2018-06-29-20-00-00/0/file.bak”, will retry after 30 seconds (# of retry: 1/10)

Esta é uma questão em andamento que a Ahsay está trabalhando e eles forneceram a seguinte solução alternativa.

Solução alternativa

Para um servidor, pare os serviços do servidor em services.msc
Para um desktop, interrompa os serviços de desktop em services.msc

Matar SystemTray (64) .exe

Feche a interface de backup bJW.exe

Para um servidor, adicione o seguinte sinalizador de depuração a C: \ Program Files \ serverbackup \ cb.opt
Para uma área de trabalho, adicione o seguinte sinalizador de depuração a C: \ Arquivos de Programas \ desktopbackup \ cb.opt

com.ahsay.cloudbacko.core.bset.file.RequestGenerator.maxConcurrentRequest = 1

Inicie o serviço do Windows que você parou anteriormente na etapa 1.

Abra o software de backup e rode o backup.

Atualizado em dezembro 27, 2018

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados