8 principais razões para backups perdidos e suas soluções
Problema #1: A maquina cliente estava desligada ou entrou em hibernação no momento do agendamento do backup.
Resolução: Garanta que a maquina esteja ligada e não entre em hibernação no momento do agendamento do backup.
Problema #2: A maquina cliente não estava conectada a internet ou sem acesso ao servidor.
Resolução: Reestabeleça a internet na maquina cliente.
Problema #3: Para maquinas que estejam conectadas a internet atraves de um proxy server, verifique se existe algum controle de banda ou restrições de acesso que possam fazer com que a comunicação entre o agente de backup e o servidor parem.
Resolução: Edite as restrições no proxy server para permitir que o agente de backup se comunique plenamente com nossos servidores.
Problema #4: Configurações do firewall foram alteradas na maquina ou na rede local.
Resolução: Edite as configurações do firewall para permitir a comunicação com nossos servidores, é necessario que as portas 80 e 443 estejam liberadas para trafego e saída e entrada.
Problema #5: O serviço de agendamento do agente de backup não esta rodando.
Resolução: Tente reiniciar o serviço do agente de backup e veja se o proximo agendamento do backup pode ser iniciado.
Problema #6: A senha do login foi atualizado recentemente atraves do portal do cliente, pelo revendedor ou através de outro agente de backup usando a mesma conta.
Resolução: Feche o software se estiver aberto, abra-o novamente e informe o login e a nova senha.
Problema #7: A senha do login do Windows foi recentemente atualizada.
Resolution: É necessário abrir o software agente de backup e editar a rotina de backup, na parte “User Authentication for Windows” atualizar a senha da conta Windows.
Problema #8: O software versão PRO ou LITE foi desinstalada da maquina cliente.
Resolução: Reinstale o cliente de backup novamente e insira o login e senha da conta. do usuario original.
Se nenhuma das resoluções acima resolve seu problema, abra um ticket no nosso site.